Nike lança no Brasil o ZoomX Invincible Run, tênis que promete reduzir lesões em corredores

Adicionada em 26 de fevereiro de 2021
Mais em Corrida de Rua

Das mesmas pesquisas, para redução de lesões,  que levaram a criação da linha React Infinity Run, a Nike desenvolveu  o novo ZoomX Invincible Run. O tênis, chega ao Brasil no dia 25 de fevereiro e é uma boa aposta para treinos diários e de alta rodagem..

A entressola tem espuma Zoom X de alta sensibilidade, que devolve mais energia para a sola dos pés quando comparada a qualquer outra espuma da Nike, aumentando a economia de energia durante a corrida, além de trazer a sensação de estabilidade e firmeza nos pés na parte superior.

A forma do modelo também é maior em relação a outros modelos de uso diário, da própria Nike. Isso pode ser percebido na parte frontal e traseira do solado. O ajuste é para adicionar mais estabilidade na pisada e reduzir o número de lesões e torções no tornozelo. O solado é todo emborrachado e vai bem em diferentes tipos de terreno e condições climáticas.

Confira review completo dos modelos Nike em Guia do Tênis O2

O Nike ZoomX Invincible Run estará disponível a partir de 26 de fevereiro de 2021 em Nike.com e em revendedores selecionados. O preço sugerido é de R$999,99.

 

Ficha técnica:

Categoria: Amortecimento

Pisada: Neutra

Peso: 314g no tamanho 42 masculino e 253g no tamanho 38 feminino

Drop: 9mm no masculino e 8,7mm no femino

Preço sugerido: R$999,99