Adidas lança Ultraboost 21 com 6% a mais de boost

Adicionada em 15 de janeiro de 2021

A adidas anunciou o lançamento de uma nova edição de um dos principais e mais renomados modelos da marca, o Ultraboost. A 21ª edição do tênis traz como novidade 6% a mais de Boost do que sua versão anterior que aumenta a responsividade e conforto para o corredor.

Além das atualizações em seu design, uma das principais novidades do calçado está no sistema de torção que foi redesenhado. Essa tecnologia, junto do adidas LEP (Linear Energy Push), segundo a marca, proporcionam um aumento de 15% na rigidez. Isso faz com o que o modelo seja mais estável e responsivo.

A entressola em BOOST, tecnologia mais famosa da marca, tem 6% a mais de cápsulas BOOST (com ênfase na região do calcanhar) e deve promover mais retorno de energia para os corredores, além de conforto para os pés.

O cabedal do tênis em Primeknit+ oferece ajuste e elasticidade, moldando-se confortavelmente aos pés. A parte superior traz ainda o Primeblue, materiais reciclados com pelo menos 50% de plástico Parley Ocean, e que aumenta o suporte durante as passadas.

De acordo com Alberto Uncini Manganelli, General Manager/Senior Vice President do adidas Running, o Ultraboost sempre foi um “pioneiro”, encantando milhões de usuários ao redor do mundo diariamente. “O ULTRABOOST é um mix exclusivo e único de design icônico, inovações revolucionárias, performance incomparável e experiência única para consumidores. BOOST e PRIMEKNIT elevaram os padrões de mercado. O PRIMEBLUE, por sua vez, definiu um novo benchmark de sustentabilidade. Por fim, o adidas LEP chega para redefinir novos padrões de performance.”

O Ultraboost 21 estará disponível para compra a partir de 4 de fevereiro, nas colorways amarelo e branco fluorescentes, no site da Adidas, lojas físicas e parceiras, no valor de R$ 999,99.

Adidas Ultraboost 21 

Categoria: Amortecimento

Pisada: Neutra

Peso: 340 g (tamanho 40 masculino)

Preço: R$ 999,99

Drop: 10mm

Finalidade: Treinos e provas de curta e longa distância