Asics lança novo GEL-NIMBUS 23

Adicionada em 10 de fevereiro de 2021

A japonesa Asics lançou uma nova edição de um de seus mais populares tênis de corrida, o GEL-NIMBUS 23. A atualização foca no conforto e na performance dos atletas, além de melhorias tecnológicas. O modelo já está disponível para compra em todo território nacional.

O grande diferencial do Asics GEL-NIMBUS 23 é certamente a tecnologia específica para cada gênero. A entressola PLUS 3 fornece 3mm a mais de altura para o calcanhar da versão feminina do tênis, tendo como objetivo a melhora da performance.

Já o cabedal apresenta um design moderno e com menos costuras, com a proposta de tornar o calçado mais leve, confortável e flexível.

Presente em ambos os modelos, a tecnologia TRUSSTIC fica na parte média do solado e previne qualquer tipo de torção no tênis, além de dar maior segurança aos atletas durante as transições de direção.

 

Saiba como tratar e evitar lesões por conta de torções no pé

De acordo com Daniel Costa, Head de Produtos da ASICS para América Latina, a marca preza “muito pelo impacto positivo que o esporte tem na mente e acreditamos que esse novo tênis pode contribuir para que o corredor e a corredora mantenham a mente sã com o corpo são”.

Confira mais modelos da Asics no nosso Guia do Tênis

Asics GEL-NIMBUS 23

Categoria: Performance

Pisada: Neutra

Peso: 310 g (tamanho 41 masculino) e 260g (tamanho 37 feminino)

Preço: R$ 999,99

Drop: 10mm (masculino) e 13mm (feminino)

Finalidade: Treinos e provas de curta e longa distância