Campinas terá sua primeira meia maratona em julho

Adicionada em 09 de junho de 2011

Campinas terá pela primeira vez, no dia 17 de julho, a Meia Maratona Amil, que fará parte das comemorações do aniversário da cidade, com um circuito que passa por toda a ciclofaixa do município e mais 3 km para completar os 21 km do percurso. As vagas podem ser garantidas on-line no ativo.com.

O evento também conta com uma corrida de 10 km, e é uma organização da Noblu Marketing Esportivo, que espera reunir cerca de 4 mil corredores para a prova. O evento contará com 6 pontos de hidratação com água e Gatorade.

A largada será no Largo do Rosário, no Centro, às 7h, e o percurso passará pelas principais avenidas da cidade: Francisco Glicério, Aquidaban, Moraes Salles, José de Souza Campos (Norte-Sul) e Princesa D’oeste, além da praça Arautos da Paz, no Taquaral.

Os participantes receberão um kit de corrida com camiseta Dry de alta performance, sacola exclusiva do evento, brindes dos patrocinadores e uma edição da revista Sport Life.

O evento será o desfecho da segunda Virada Esportiva da cidade, projeto que oferece diversas atividades das mais diferentes modalidades durante 24 horas seguidas, com o objetivo de utilizar o esporte como instrumento de inclusão social.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!