Circuito das Estações levou Verão a Belo Horizonte no final de semana

Adicionada em 28 de novembro de 2022

Belo Horizonte recebeu a etapa de Verão do Circuito das Estações no domingo, 27 de novembro! A prova contou com dois percursos: 5 km e 10 km e recebeu milhares de corredoras e corredores para um dia de muita corrida e diversão na capital mineira.

Esta foi a última etapa do ano do Circuito das Estações em Belo Horizonte. Ainda este ano, o Circuito das Estações passará por: João Pessoa, Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília, São Paulo, Florianópolis e Salvador.

Para mais informações acesse: www.circuitodasestacoes.com.br

Ourocard

O Circuito das Estações em Belo Horizonte faz parte das provas com desconto para clientes Ourocard. A Plataforma abrange, ao todo, 40 eventos – 36 corridas de rua, duas corridas de obstáculo e duas travessias aquáticas – em nove estados do País: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Distrito Federal, Ceará, Pernambuco, Santa Catarina e Paraná. Duas delas foram realizadas em 2020 antes da pandemia: o Circuito do Sol, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Nestes eventos, clientes Ourocard têm 25% de desconto ao realizarem a inscrição, além da opção de parcelamento em até três vezes do valor para os pagamentos feitos na função crédito. A Plataforma também pode garantir acesso à área vip dos eventos (Clube O2) aos clientes Ourocard Platinum, Grafite, Black, Infinite e Nanquim, além da gratuidade do download de fotos do atleta na prova. Para mais informações acesse: ourocard.ativo.com

Resultados

Em breve