Adam TavaresFoto: Adam Tavares

Mais de 15 mil apostam na corrida e batem recorde no Circuito das Estações em SP

Adicionada em 17 de março de 2019

A etapa Outono do Circuito das Estações de São Paulo entrou para a história. O evento bateu recorde de participantes, com 15.856 atletas que acordaram cedo no domingo e apostaram na corrida por uma vida mais ativa e saudável.

A prova contou com trajetos de 3 km, 5 km e 10 km, para que atletas de todos os níveis pudessem se desafiar e juntos fazerem a maior prova de corrida do Brasil.

Correu o Circuito das Estações? Veja aqui seu resultado!

O dia nublado e de temperatura amena em São Paulo favoreceu os milhares de atletas, que foram divididos em pelotões de largada, de acordo com a distância e o nível de preparo, para poderem correr confortavelmente desde os primeiros metros.

O evento de corrida mais tradicional do Brasil chega a 2019 repaginado. Com o mote Aposte na Corrida, o Fabuloso Circuito das Estações traz para as ruas o ambiente e diversão dos cassinos de Las Vegas e dos jogos de cartas.

Em São Paulo, a etapa Outono do Circuito das Estações teve largada e chegada em frente ao Estádio do Pacaembu. O percurso, aliás, é outra marca do evento, que conta com quatro etapas ao longo da temporada (uma para cada estação do ano) com o mesmo trajeto.

Assim, o corredor pode medir de forma clara e objetiva sua evolução ao longo do ano de corrida. Quem fizer as quatro provas do Circuito das Estações, ainda completa uma mandala, formada pela junção das medalhas das etapas.

Outro destaque do evento em 2019 é o kit de participação. A camiseta é feita com o exclusivo tecido HiveTech, que as deixa ainda mais respiráveis e leves. E cada corredor ganha também um mug de vidro especial da prova.

A próxima etapa do Circuito das Estações em São Paulo é o Inverno, com disputas de 5 km, 10 km  e 16 km. A prova está programada para 30 de junho.

Veja as fotos do Circuito das Estações (Crédito: Adam Tavares)