Com milhares de corredores, Fortaleza tem festa com a Night Run!

Adicionada em 29 de maio de 2022

A Night Run First Strike chegou a Fortaleza no último sábado, 28 de maio, e contou com quase 3.000 corredores disputando os percursos de 5 km e de 10 km.

Maior circuito de corridas noturnas do mundo, a Night Run passará neste ano por nove cidades brasileiras, com diferentes etapas. Na corrida realizada na capital cearense, 2.792 participaram: 1.561 homens e 1.229 mulheres.

A prova, opção perfeita para quem quer se divertir nas noites de sábado com muito agito e energia, mas sem deixar o esporte e a atividade física de lado, passará ainda neste ano por: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Curitiba e Campinas.

Night Run nas redes sociais

Após muita festa, animação e corrida, os corredores que participaram da etapa de Fortaleza da Night Run compartilharam em suas redes sociais como foi participar da prova. Uma delas foi a @use.davanda, que postou:

Pratique um esporte, mesmo que seja em forma de lazer; o bem-estar é recompensador!

Mais de 10 km pra conta, voltando a fazer um esporte que amo fazer❤️”

Já o @diogenesluzprof levou a família toda para participar da corrida e, como não poderia deixar de ser, a experiência foi animadora para todos!

Ontem dia 28 de maio foi dia de fazer em família o que gostamos demais, aquela corridinha básica e não poderia deixar de ser na NIGHT RUN a melhor corrida noturna do mundo. Hora de sair do comodismo e correr atrás de qualidade de vida! Foi bom demais correr com eles

Já a @pamellasantiagonutri, apesar de ter de encarar as subidas da prova, adorou o seu resultado e foi melhor do que havia sido em sua última corrida!

2ª corridinha de rua dela aqui no feed ✨🏃🏻‍♀️

E pense num trajeto enjoado, com umas subidas medonhas, mas deu certooo e ainda fiz em menos tempo que a corrida anterior 😍🙌🏻

Esse é o tipo de rolê que eu gosto, podem me chamar hahahahahaha 🤡🤣

Ourocard

A Night Run Fortaleza faz parte das provas com desconto para clientes Ourocard.  A Plataforma abrange, ao todo, 40 eventos – 36 corridas de rua, duas corridas de obstáculo e duas travessias aquáticas – em nove estados do País: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Distrito Federal, Ceará, Pernambuco, Santa Catarina e Paraná. Duas delas foram realizadas em 2020 antes da pandemia: o Circuito do Sol, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Nestes eventos, clientes Ourocard têm 25% de desconto ao realizarem a inscrição, além da opção de parcelamento em até três vezes do valor para os pagamentos feitos na função crédito. A Plataforma também pode garantir acesso à área vip dos eventos (Clube O2) aos clientes Ourocard Platinum, Grafite, Black, Infinite e Nanquim, além da gratuidade do download de fotos do atleta na prova. Para mais informações acesse: ourocard.ativo.com

Plataforma Integrada de Eventos Esportivos

  • Desconto de 25% do valor da inscrição;
  • Parcelamento exclusivo em até 3 vezes, sem juros, nos pagamentos feitos na função crédito;
  • Ativo Store: desconto exclusivo de 15% nas compras;
  • Ativo Store: parcelamento exclusivo em até 3 vezes em juros para compras a partir de R$ 100;
  • Gratuidade de download da foto do participante a quem realizar o pagamento da inscrição com cartão Ourocard Platinum, Grafite, Black, Infinite e Nanquim;
  • Acesso à área vip dos eventos aos clientes Ourocard Platinum, Grafite, Black, Infinite e Nanquim que pagarem a inscrição com desconto utilizando função crédito.

Vencedores

5 km feminino

  1. RAIMUNDA DE SOUSA CORDULINO – 23’30
  2. KARINA FERNANDES SALES VALOIS MONTEIRO – 23’39
  3. CRISTINA DA COSTA SOUSA – 24’24

5 km masculino

  1. VALDISON DAS NEVES SILVA – 16’06
  2. JOAO LUIS NEPOMUCENO OLIVEIRA – 16’30
  3. FRANCISCO GLAIRTON DA COSTA SOUZA – 17’27

10 km feminino

  1. DANIELE LIMA DE SOUZA – 45’13
  2. JOCICLEIDE DE SOUSA FREITAS – 46’37
  3. ANA KARLA BORGES LOPES – 46’56

10 km masculino

  1. ANTONIO ALDEILTON RIBEIRO SALES – 35’43
  2. JOSE VALMAR CAROLINO JUNIOR – 35’42
  3. LUIS CARLOS SOUSA – 36’34