Foto: Runner's World US/Cortesia da East Bay Regional Park District PoliceFoto: Foto: Runner's World US/Cortesia da East Bay Regional Park District Police

Corredora é mordida por dona de cachorro em treino

Adicionada em 09 de janeiro de 2019

Uma corredora foi mordida pela dona de um cachorro enquanto treinava em um parque de Oakland, na Califórnia. É isso mesmo, não foi o cachorro e, sim, a sua dona que foi responsável pelo ataque.

Segundo alerta da Polícia Distrital do East Park Regional Park, a confusão começou após a atleta agredida usar spray de pimenta contra o cão que a teria atacado.

Ainda de acordo com a polícia, a dona do pet se aproximou para defender o cachorro e iniciou uma briga física. A suspeita da agressão teria dado inúmeros socos antes de morder a corredora, segundo a NBC Bay Area. A vítima chegou a filmar a agressora enquanto se distanciava do local.

Fotos das feridas foram divulgadas pelas autoridades, que determinaram que o machucado por mordida foi uma “lesão significativa”.

Investigadores da Polícia do East District Regional Park District entrevistaram a suspeita, que foi identificada como uma mulher de 19 anos de idade.

O advogado da agressora alegou ao veículo KTVU News que a sua cliente agiu em legítima defesa, pois a corredora a atacou primeiro quando ela tentou impedir que fosse usado spray de pimenta contra o seu cachorro.