Instagram @simao.lemosFoto: Instagram @simao.lemos

Crazy Race BH: 2 mil se divertem no Mineirão

Adicionada em 06 de maio de 2019

A Esplanada do Estádio do Mineirão virou local de brincadeira, diversão e atividade física com a realização da etapa de Belo Horizonte da Crazy+ Blow Up Race, que reuniu 2 mil participantes neste sábado.

A prova é uma corrida de obstáculos infláveis em que não importam o tempo e o ritmo de cada atleta. Apenas as brincadeiras e a diversão para superar os obstáculos infláveis gigantes ao lado dos amigos e familiares.

A prova teve sua temporada piloto em 2018 e retorna neste ano com o lema “+ Divertida, + Animada e + Louca”.

Com isso, o evento traz, além de melhorias em relação ao ano anterior, muita diversão ao ar livre, um percurso de 11 obstáculos infláveis na casa dos 15 metros de altura por 35 de comprimento e diversas novidades.

Na Crazy, os participantes podem se inscrever individualmente, como ocorre geralmente em corridas de rua, mas também em dupla ou em equipe, para garantir a diversão ao lado de amigos e familiares.

A próxima etapa já confirmada no calendário da Crazy Race é em São Paulo, no dia 14 de julho. A prova ocorrerá no Pama, ao lado do Campo de Marte. Clique aqui para fazer sua inscrição.

Veja fotos dos participantes da Crazy Race BH