Doe um brinquedo e corra a 3ª Santa Claus Run

Adicionada em 27 de outubro de 2016

As inscrições para 3ª Santa Claus Run já estão abertas e vão até o dia 13 de novembro, dia da corrida. O evento, organizado pela Associação Paulista Esportiva, tem como objetivo ajudar as crianças do Graac (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).

Com expectativa de receber 1.300 inscritos, a corrida beneficente será no Museu do Ipiranga. Para se inscrever, basta entregar um brinquedo novo nos postos de inscrição (veja lista abaixo) e retirar a camiseta que dá o direito de participar do evento.

Como tem um percurso de 6 km, a prova é uma iniciativa para diferentes níveis de apaixonados por esporte, de iniciantes e atletas. A largada acontece às 9h, no monumento principal do Museu do Ipiranga. O kit, no entanto, será entregue às 8h, por isso os participantes devem chegar mais cedo.

Como a 3ª Santa Claus Run não tem finalidade competitiva, não será cobrada nenhuma taxa para inscrição – apenas o brinquedo novo que será doado diretamente ao Graac para o Natal das crianças.

Participe dessa iniciativa e se inscreva! Para mais informações sobre a prova e sobre a inscrição, clique aqui!

 

 

Postos de inscrição:

·         Academia Max Action- Avenida do Cursino nº 1919 – Jardim da Saúde.

·         Arena Açaí – Rua Haddock Lobo, 312, Vila Bastos – Santo André.

·         Restaurante Japengo Shopping Iguatemi- Avenida Faria Lima 2232.

·         Restaurante Japengo Shopping Pátio Higienópolis – Rua Veiga Filho, 133.

·         Cia Athlética Unidade Kansas – Rua Kansas, 1582 – Brooklin.

·         Cia Athlética Unidade Shopping Morumbi-Piso Superior- Av. Roque Petroni Junior, 1089 – Morumbi.

·         Cia Athlética Unidade Estádio do Morumbi – Estádio do Morumbi – Praça Roberto Gomes Pedrosa – Morumbi. Acesso pelo portão 4 na Av. Jules Rimet – Portão 17 Av. Giovanni Gronchi

·         Cia Athlética Unidade Shopping The Square Granja Vianna – Rodovia Raposo Tavares, s/n – Jageadinho, Cotia – SP