Esquadrão Night Run: você está convocado a correr em 2020

Adicionada em 05 de novembro de 2019

Maior circuito de corrida noturna do Brasil, a Night Run tem a missão de tirar o máximo possível de pessoas do sofá em 2020. A estratégia é misturar o esporte com a diversão e o agito da noite nas maiores cidades do País, convocando um verdadeiro esquadrão de atletas pra suar e colher os benefícios à saúde da atividade física.

São até três operações da Night Run nas cidades pelas quais a prova passa. A Operação First Strike será realizada em nove cidades do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Salvador, Fortaleza, Curitiba e Campinas.

Já a Operação Counter Attack chega a São Paulo e Rio de Janeiro para um segundo ataque ao sedentarismo. Os paulistanos ainda têm a Operação Secreta para acabar de vez com alguns dos inimigos mais poderosos do século XXI, a falta de atividade física e a preguiça.

Inscreva-se na Night Run!

Kit Night Run

O kit de cada operação da Night Run é composto por uma camiseta de manga longa, bandana, poster decorativo e medalha (pós-prova). Tirando a medalha, recebida na arena após a prova, os itens são entregues aos atletas em uma caixa de metal temática.

Running Pass

A maneira mais eficiente e barata de garantir seu lugar nas operações da Night Run 2020 é fazer a inscrição pelo Running Pass, combo de provas da O2. Além de assegurar uma posição no esquadrão, o atleta tem desconto sobre o preço de cada prova e pode parcelar o valor do pagamento no cartão de crédito.

Inscreva-se na Night Run!