Faça Acontecer: Circuito das Estações explora Garra, Foco, Superação e Conquista em 2020

Adicionada em 29 de outubro de 2019

Desculpas não te deixam mais rápido, nem te levam mais longe. É com esse espírito de garra, foco, superação e conquista que o Circuito das Estações, principal prova de corrida do Brasil chega a 2020. Com o mote Faça Acontecer, o evento vai evidenciar a força de vontade que impulsiona cada corredor no próximo ano em 11 cidades em todo o Brasil.

Em 2020, o Circuito das Estações chega a São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, João Pessoa, Natal e Florianópolis. As capitais potiguar e catarinense são novidades no calendário do maior evento de corrida do Brasil, totalizando 11 cidades.

O Circuito das Estações conta com quatro etapas em cada local , distribuídas ao longo das estações climáticas do ano — ou seja, outono, inverno, primavera e verão. As provas costumam ser realizadas nos mesmos trajetos, promovendo aos atletas a oportunidade de medirem sua evolução ao longo da temporada.

No ano que vem, no entanto, cada estação do ano vem associada a um valor intrínseco à prática da corrida de rua. Primeira etapa do ano, o Outono é a etapa da Garra. O Inverno é a etapa do Foco. A Primavera é a etapa da Superação. E o Verão, última prova do ano, é a etapa da Conquista.

Acesse o site do Circuito das Estações 2020

Kit de participação do Circuito das Estações

O kit do Circuito das Estações também é destaque em 2020. No ano que vem, as camisetas serão feitas com a exclusiva tecnologia HiveTech Bio, uma evolução da já elogiada tecnologia de 2019.

Como de costume, as camisas são desenvolvidas especialmente para cada uma das estações, possuem modelagem que se adapta ao corpo do atleta e são livres de elastano e costuras para o máximo de conforto.

Item extra

Em cada kit de participação, os corredores receberão também uma garrafa de vidro colecionável. Assim como as camisetas, as garrafas mudam de etapa para etapa.

 

 

Medalha do Circuito das Estações 2020

A medalha do Circuito das Estações 2020 segue o mote Faça Acontecer, marcado na parte frontal do prêmio. Cada etapa tem uma medalha de cor diferente, dando aspecto exclusivo a cada uma delas.

Mandala Circuito das Estações 2020

A junção das quatro medalhas ainda forma uma mandala, símbolo da conquista de toda uma temporada.

Mandala Circuito das Estações 2020

Running Pass

A maneira mais barata e fácil de se garantir no Circuito das Estações é comprar o Running Pass, combo de inscrições da O2.  Comprando antecipadamente a inscrição para as quatro etapas, o corredor ganha até 33% de desconto em relação ao preço de cada prova individualmente, pode parcelar o valor em 6x e ainda ganha brindes.

Acesse o site do Circuito das Estações 2020