YouTubeFoto: YouTube

Maratona de Game of Thrones mistura série e esporte na Itália

Adicionada em 09 de agosto de 2017

“Maratonar uma série” é uma expressão que pode ter vários sentidos – um deles, inclusive, literal. Foi com essa ideia que a empresa de TV por assinatura Sky e a agência de propaganda M&C Saatchi Milan proporcionaram uma maratona de Game Of Thrones real entre Roma e Milão, na Itália.

 

 

Os participantes correram 42 km atrás de um caminhão que, com um telão, exibia as seis primeiras temporadas da série. O intuito era promover a estreia da sétima temporada, que teve seu início em julho.

A corrida começou em Roma, capital italiana, e terminou no castelo Sforzesco, em Milão. Na última etapa, vários fãs de GoT se juntaram aos corredores para assistir o primeiro episódio da nova temporada, televisionado pela Sky.

 

 

Luca Scotto di Carlo e Vicenzo Gasbarro, diretores executivos da M&C Saatchi Milan, disseram estar “felizes em se envolverem com a maior série de TV de todos os tempos e empolgados com a Sky, que permitiu ultrapassarem limites e realizarem algo único”.

Mais cedo nesse ano, a Paramount fez uma ação parecida. Em Los Angeles, foi realizada uma maratona para promover a estreia do filme Baywatch.