Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
São Paulo foi palco da Meia de Sampa, veloz e urbana! Já tradicional na capital paulista, a corrida recebeu milhares de corredores para os percursos de 5 km, 10 km e 21 km nos arredores do Estádio do Pacaembu no último domingo (22).
A prova ofereceu um percurso plano com altimetria perfeita e estrutura que só uma grande metrópole pode oferecer. Foi ideal para quem buscou superar seus melhores índices em corrida de rua.
Gostei muito do trajeto da prova – descer a Pacaembu e depois ir para o centro é uma delícia. Na rotina a gente evita correr pelo centro e a corrida passar por lá faz com que você curta a cidade praticando esporte. Isso é muito da hora!”, falou Fábio Ferreira Gomes, que fez os 10 km acompanhando a esposa.
Ele ainda destacou a organização da corrida: “Outra coisa que me agradou foi a organização principalmente na largada que, apesar de ter bastante gente, o acesso estava fluido e sem muvuca/empurra empurra. A área dos estandes também estava bacana… várias ativações legais e em todas você conseguiria ir”, completou.
Fábio Gomes correu os 10 km da Meia de Sampa
O irmão de Fábio, Diego Ferreira Gomes, está começando no esporte e fez a sua primeira corrida de rua em São Paulo. “Comecei a correr na rua esse ano, mas só tinha corrido no interior de São Paulo. Quando vi que teria a Meia de Sampa saindo do Estádio do Pacaembu, me inscrevi na mesma hora”, falou.
Mesmo morando a vida toda em São Paulo, correr por ela foi uma experiência única, desde o site, o kit, o percurso e claro, chegar ao final. Parabéns pela organização, e já estou ansioso para próxima!”
Diego, Fábio e as esposas Raphaela Zanotti e Gabriela Macedo na Meia de Sampa
5 km feminino
5 km masculino
10 km feminino
10 km masculino
21 km feminino
21 km masculino
Fotos: Iago Rodrigues e Bruno Barros
Compartilhar link