Foto: DivulgaçãoFoto: Foto: Divulgação

Mizuno apresenta o Wave Creation 21

Adicionada em 06 de dezembro de 2019

A Mizuno acaba de lançar o Wave Creation 21, nova versão de um de seus modelos de tênis de corrida mais célebres e longevos. A principal novidade da edição é o design de cabedal tanto para a versão padrão do tênis quanto para o Creation WaveKnit, modelo com cabedal em tramas que oferece mais elasticidade e suporte aos pés.

Segundo a marca, outro destaque do Creation 21 é a placa Infinity Wave 2.0 colocada na entressola para auxiliar no amortecimento do impacto das passadas e na responsividade do tênis. De acordo com a Mizuno, o amortecimento do tênis foi testado por mais de 600 km, o que garantiria alta performance mesmo depois de longo tempo de uso.

Outro destaque do modelo é a tecnologia de entressola U4icx, pensada para oferecer passadas mais suaves e um melhor retorno de energia ao atleta.

De acordo com a Mizuno, o Creation 21 é ideal para redução de impacto, oferecendo maior estabilidade, retorno de energia, e maior segurança na corrida, ajudando o corredor a ir mais longe em seus treinos.

O lançamento já está disponível em lojas de artigos esportivos, no e-commerce da marca e também na loja da Mizuno, no Morumbi Shopping, por R$ 899,99.

Mizuno Wave Creation 21

Categoria: Amortecimento

Pisada: Neutra

Peso: 360 g (tamanho 41)

Drop: 15 mm

Preço: R$ 899,99

Finalidade: corridas de curtas e longas distâncias