Nike lança Invincible 3 para corridas com mais amortecimento; veja detalhes!

Adicionada em 26 de janeiro de 2023

A Nike anunciou a chegada ao mercado brasileiro do novo Nike Invincible 3. O modelo promete entregar amortecimento de alta qualidade, conforto, retorno de energia, maciez e suporte.

Criado para treinos mais longos, o Nike Invincible 3 traz ainda mais espuma ZoomX na entressola e amortecimento supermacio em todas as áreas, o que favorece passadas mais suaves, devolve mais energia e ajuda a poupar o corredor.

A geometria da sola do Invincible 3 e a malha mais ampla na parte dianteira dos pés garante passadas mais estáveis e transições fluidas quando comparadas à transição mais propulsora dos calçados com placas. O solado em waffle oferece uma tração ainda mais durável, enquanto painéis em Flyknit elástico promovem uma sensação de conforto.

Atualizações importantes do Nike Invincible 3

O novo modelo apresenta um cabedal evoluído com zonas de respirabilidade nas áreas onde o pé mais esquenta. É forte e resistente, mantendo segurança e estabilidade a cada quilômetro. Fios ondulados na área central adicionam estabilidade e suporte.

A espuma Nike ZoomX é responsiva e leve, proporcionando elasticidade em cada passo. Com o formato de geometria rocker, a espuma dá suporte durante as três fases da passada do corredor. Ela oferece flexibilidade ao levantar o pé, a passada suave quando avança para a frente e amortecimento no contato com o chão;

Espumas com alturas maiores dão uma sensação ainda mais macia. Um formato largo na dianteira garante uma corrida mais estável.

Sobre o Nike Invincible 3

O Nike Invincible 3 chega nesta quinta-feira (26/01) exclusivamente para membros em Nike.com.br. A partir de 15 de fevereiro, o produto estará disponível em revendedores selecionados.

Drop: 9 mm (31 mm no calcanhar/ 40 mm no antepé)

Masculino

Peso: 310 gramas (tamanho 42)

Feminino

Peso: 258 gramas (tamanho 39)