Pedro MacedoFoto: Pedro Macedo

Outono do Circuito das Estações tem 13 mil pessoas no Rio de Janeiro

Adicionada em 31 de março de 2019

O Rio de Janeiro contou com uma manhã repleta de atividade física e endorfina para 13 mil pessoas, que participaram da etapa Outono do Circuito das Estaçõe, realizada neste domingo.

Assim como nos fins de semana anteriores em São Paulo e Belo Horizonte, o evento contou com provas de 3 km, 5 km e 10 km, levando a corrida a atletas amadores de todos os níveis de preparo.

A prova no Rio de Janeiro contou com dois horários diferentes de largada. Quem apostou nos 5 km e nos 10 km, começou a correr às 8h. Já quem foi para os 3 km, distância pensada para quem ainda está iniciando na corrida ou voltando de alguma lesão, começou a prova às 8h30.

Correu o Circuito das Estações? Veja aqui seu resultado

A largada e a chegada das três distâncias ocorreram no Aterro do Flamengo, em um percurso já tradicional do Circuito das Estações, evento de corrida de rua mais tradicional do Brasil.

A prova chega a 2019 repaginada. Com o mote Aposte na Corrida, o Fabuloso Circuito das Estações traz para as ruas o ambiente e diversão dos cassinos de Las Vegas e dos jogos de cartas.

Outra novidade deste ano é o kit de participação, que contém um mug de vidro especial da prova. A camiseta é feita com o exclusivo tecido HiveTech, que a deixa ainda mais respirável e leve.

Com quatro etapas ao longo do ano, a prova ajuda os atletas a manter a motivação para os treinos durante toda a temporada. Quem fizer as quatro provas do Circuito das Estações, ainda completa uma mandala, formada pela junção das medalhas das etapas.

A próxima etapa do Circuito das Estações no Rio de Janeiro é o Inverno, com data prevista para 14 de julho.

Veja as fotos da etapa Outono do Circuito das Estações no Rio de Janeiro (Fotos: Pedro Macedo)