Bruno OliveiraFoto: Bruno Oliveira

Primavera do Circuito das Estações: 13 mil pessoas no Rio de Janeiro

Adicionada em 30 de setembro de 2018

A manhã de domingo no Rio de Janeiro foi repleta de corrida para 13 mil pessoas, que participaram da etapa Primavera do Circuito das Estações, no Rio de Janeiro. A prova contou com três distâncias, 5k, 10k e 21k, todas com largada e chegada no Aterro do Flamengo.

Correu o Circuito das Estações? Veja aqui seu resultado

Maior circuito de corrida de rua do Brasil, o Circuito das Estações conta com quatro etapas por ano em cada cidade, tradicionalmente com o mesmo percurso. Assim, o atleta pode medir a evolução de seu desempenho ao longo do ano.

Assim como em São Paulo, Brasília e Belo Horizonte, a etapa Primavera no Rio de Janeiro teve um diferencial: o trajeto de 21k. Assim, atletas puderam se desafiar em um percurso diferente dentro de sua prova favorita.

A etapa Primavera foi a terceira do Circuito das Estações no Rio de Janeiro. A temporada será encerrada com a prova de Verão, programada para 2 de dezembro. Assim como as anteriores, será realizada no Aterro do Flamengo.

Em 2018, o Circuito das Estações passa por 11 capitais brasileiras. Além do Rio de Janeiro, a prova está presente em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Salvador, São Paulo, Belém e João Pessoa.

Veja as fotos da etapa Primavera no Rio de Janeiro (Fotos: Bruno Oliveira)