Salvador reúne 4 mil corredores no Verão do Circuito das Estações

Adicionada em 16 de dezembro de 2019

A etapa Verão do Circuito das Estações chegou a Salvador na manhã deste domingo. No total, 4 mil corredores se reuniram na Praça de Piatã para uma manhã de muita endorfina e animação na quarta e última etapa do maior circuito de corrida do Brasil.

Correu o Circuito das Estações? Confira aqui seu resultado!

A larga aconteceu às 6h30 para as distâncias de 5 km e 10 km, na orla da cidade, proporcionando ao corredor uma vista deslumbrante para o mar.

Além de Salvador, as cidades de João Pessoa e São Paulo receberam a corrida neste domingo e fecharam o calendário da Etapa Verão do Circuito das Estações que passou por Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Salvador, Fortaleza, Recife e João Pessoa e São Paulo.

Curtiu o Circuito das Estações? Então fique ligado que as inscrições para 2020 já estão abertas!

Confira as fotos do Verão do Circuito das Estações em Salvador:

View this post on Instagram

Encerramos 2019 com a corrida do circuito das estações – etapa Verão, um misto de sentimentos que tomou conta de mim durante todo os 10km e principalmente os 2km finais, fé em Deus, gratidão, alegria, superação… Concluímos 2019 com chave de ouro e com a certeza da missão cumprida. O primeiro 10k jamais será esquecido, grato a Deus pela parceria incondicional de @redescobrindosaber_cursos, muito obrigado por todo o apoio… Me desafiei a correr os 10km sem ter a menor ideia o que me esperava pela frente e me dispus acompanhar a meia maratonista @crismenezesoficial, que foi a minha Personal nos momentos que o cansaço, a fadiga e as dores musculares já estavam tomando conta de todo o corpo, a meta era eu não ser conduzido pela ambulância e chegar correndo até o final… rsrsrsss… e graças a Deus, conseguimos… aos meus amigos, atletas, corredores, caminhantes e expectadores que estiveram conosco durante 2019 em diversas corridas, o nosso MUITO OBRIGADO!!! Combati o bom combate, acabei a “corrida” e guardei a fé! #runners #superacao #corridaderua #viciadosemcorridaderua #féemDeus #liferunners #adventistaslife #life #qualidadedevida #apostenacorrida #circuitodasestacoessalvador

A post shared by Chokö Santana (@profchokosantana) on

https://www.instagram.com/p/B6Iet_CF346/

https://www.instagram.com/p/B6HYyFRnP6I/