Ultra Maratona do Paraná

Adicionada em 28 de fevereiro de 2012

A segunda edição da Ultra Maratona do Paraná, acontece entre os dias 21 e 22 de abril, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Serão 18 horas de provas, disputadas em percurso plano, fechado de 1,3 km ao redor de um lago. O vencedor será o competidor que percorrer a maior distância durante as 18 horas.
A largada está marcada para as 15h do dia 21 com término para as 9h do dia seguinte. Durante a prova os atletas tem direito a buffet de frutas, biscoitos, isotônico e água, além de refeições quentes.
A competição é dividida em prova individual e em dupla, cada atleta recebe uma camisa exclusiva do evento, chip de cronometragem, número de peito e relógio digital de cronometragem (para visualização do tempo de prova). Os vencedores no individual e em dupla recebem um troféu, todos os outros atletas recebem uma medalha de participação.
Após a prova, a organização do evento promove uma confraternização entre os atletas, com uma prova para crianças, em três distancias e a caminhada, 700m, 1.3K, 2.6K e caminhada de 3.9K. Em 2011 foram 110 crianças participando da prova Kids.
As inscrições vão até o dia 31 de março e custam R$230 e podem ser realizadas pelo site:

http://www.ativo.com/Eventos/MostraEvento.aspx?idEvento=5128