Urban Walk tem check-up day com exames completos antes da prova

Adicionada em 14 de outubro de 2019

A Urban Walk, evento de caminhada pensado para incentivar a prática de atividades físicas e melhorar a qualidade de vida da população brasileira, é dividido em dois dias. A caminhada, no domingo, e o check-up day, no sábado, em que os participantes podem, além de retirar o kit, passar por uma bateria de exames e recomendações médicas.

A Urban Walk ocorre dia 20 de novembro em São Paulo e 3 de novembro, no Rio de Janeiro. A etapa carioca do evento, no Parque Olímpico, ainda tem inscrições abertas.

O check-up day da Urban Walk foi pensado para oferecer uma experiência completa de saúde aos inscritos, que recebem dicas e informações de acordo com porte física, estilo de vida e idade.  Cada pessoa passa por uma avaliação em quatro etapas: Análise Clínica, Avaliação Corporal, Orientação Nutricional e Orientação Física.

Com as informações em mão, os participantes da Urban Walk podem adotar um estilo de vida mais saudável já logo após participarem da caminhada de 5k no dia seguinte. O evento ainda conta com aulas de zumba, pilates e área de massagem.

Há dois kits de participação na Urban Walk. O kit Urban Walk, de R$20,00, com camiseta, sacola e medalha da prova; ou o kit Participação, gratuito, com medalha e sacola da prova.

A Urban Walk no Rio de Janeiro será no dia 03 de novembro no Parque Olímpico. Inscreva-se!