Circuito das Estações - Fortaleza / @lella_meirelesFoto: Circuito das Estações - Fortaleza / @lella_meireles

Verão do Circuito das Estações recebe 4 mil corredores em Fortaleza

Adicionada em 09 de dezembro de 2019

A última etapa do Circuito das Estações reuniu, no domingo, cerca de 4 mil amantes da corrida para mais um sucesso de prova em Fortaleza. Cheios de energia e adrenalina durante a manhã, os corredores enfrentaram as distâncias de 5k e 10k, em um dia de céu azul e sol.

Correu o Circuito das Estações? Confira aqui seu resultado!

A largada se deu, como em todas as outras estações, no Shopping RioMar e contou com muita animação do público presente. Os atletas ainda passaram por pontos tradicionais da cidade como o Parque do Cocó.

Após passar pela capital cearense, a etapa Verão chega a todo vapor em São Paulo, Salvador e João Pessoa no dia 15 de dezembro.

Veja as foto dos participantes do Circuito das Estações Verão em Fortaleza

View this post on Instagram

O projeto “ verão “ é conquistado nas outras estações … Que corrida ! que etapas cada uma com um significado diferente para mim eu me superei cada uma delas . Correr não é só colocar um tênis e sair por aí correndo, é ser seu próprio incentivador qnd o psicológico bater, é correr sentindo dores mais mesmo assim não parar , é correr aquele percurso que já sabe de olhos fechados mais mesmo assim não desistir !! Enfim correr vaiiiii muitooooo alémmmm de tudo issooooo ♥️♥️♥️♥️♥️🏃🏻‍♀️🏅🙏🏽 #circuitodasestacoes #circuitodasestações2019 #apostenacorrida #o2 #familiacorrida #motivapg #medalhanopeito #nosatletas #resenhaporkm #enquantounsdormemoutroscorrem

A post shared by EuKB❤️LL (@keullynhab) on

https://www.instagram.com/p/B51I3IvHDcy/

View this post on Instagram

😍 FEEEELIZEEEEES 🙌🏼. . Fechando a última etapa do Circuito da Estações com chave de ouro. Mesmo em final de temporada, colocamos objetivos para hoje na etapa verão. Apesar de metas distintas, podemos dizer que conseguimos! Alcançamos o que queríamos. Gabriel, buscou RP nos 5km, atingiu. Amanda, depois de uma série de lesões e gripe no último mês, nos 10km 👇🏻. . Como 5km não é uma distância que costumamos correr, o melhor tempo do Gabriel era 29 minutos. O objetivo de hoje era baixar e deu certo fazer para 27 🙌🏼🙌🏼. . Já Amanda, depois das lesões e de um tempo sem participar de prova oficial, queria correr os 10km abaixo de 1 hora e também alcançou o que queria 👏🏼👏🏼. . Pode parecer pouco, mas para nós significa bastante. Bater uma meta deixa uma sensação enorme de gratidão por todo suor e empenho deixado nos treinos. Essa conquista é nossa, @limiarconsultoria!! 💪🏻💪🏻 . E hoje foi bem pesado. Duas ladeiras enormes e um calor absurdo 🔥. . E por aqui tá feito. E o fds de vocês, rolou o que? Prova? Treino? Conta aí pra nós. . . #casalcorredor #corridaderua #apostenacorrida #circuitodasestacoes #circuitodasestacoes2019 #fit #fitness #saude #vemcorrer #correr #casalquecorrejunto #fortalezace #corredoresdefortaleza #vemprocorre #correceará #sintaacorrida #semprejuntos #love

A post shared by Casal Corredor (de 🏡) (@casal.corredor) on

https://www.instagram.com/p/B5z11jynMN4/