Publicidade
Publicidade
Por: Stephanie Calazans
Publicado em 29 de outubro de 2025

Foto: O2Corre
Neste Artigo
Neste Artigo
A 4ª edição do Red Bull 24 Horas chega à sua final no dia 1 de novembro, sábado, no Parque Bondinho Pão de Açúcar, Rio de Janeiro, representada por crews de São Paulo e Belo Horizonte.
A disputa começa às 8h do sábado e termina às 8h do domingo, completando 24 horas ininterruptas na esteira. Vinte running crews de todo o país participaram das seletivas, mas foram os Inimigos do Pace + o Stab, representando São Paulo, e os Afro Velozes + Bairros BH, representando a capital mineira, que correram mais e garantiram a vaga na final.
O grupo paulista somou 333,88 km enquanto os mineiros estão logo atrás, com 333,47 km. A pouca diferença entre as equipes evidencia o alto nível da competição.
O formato é simples: cada equipe é composta por 16 corredores que se revezam entre si durante 24 horas na esteira, em busca de percorrer a maior quilometragem possível. Para cumprir o desafio, é preciso mais que resistência física: é preciso planejamento, estratégia e espírito de equipe.
Em 2024, a equipe liderada por Thalya Hill, representando Curitiba, foi a grande campeã, superando a equipe paulista comandada por Fe Pileggi. Na ocasião, foram mais de 345 km percorridos.
SP e BH entram na disputa com muito gás, mas principalmente reforçando o propósito do evento, que une superação, união e paixão pela corrida, celebrando o poder coletivo de ir além — juntos.
Imagem: Fe Pileggi e Cris Ribeiro na final da Red Bull 24 Horas no Corcovado, em 2024 (Marcos Serra Lima/Red Bull Content Pool/Divulgação)