Nike traz Streak LT3 BHM ao Brasil

Rodrigo Roehniss
Adicionada em 21 de março de 2016

O modelo Streak LT não é muito conhecido entre a grande massa de corredores brasileiros – mas, sem sombra de dúvidas, ele é o mais leve e rápido entre os tênis de performance da marca. A Nike Brasil apostou mais uma vez nesta edição e, assim como o Streak LT2, trouxe o LT3 para ser comercializado no Brasil, encontrado somente no portal da marca.

Esta nova edição está com um novo desenho de forma, com a frente mais larga. A anterior apresentava uma forma mais estreita – o que, para alguns corredores, trazia um certo desconforto. O desenho do solado mudou pouco, porém o grip e a tração do continuam sendo um dos fatores positivos da linha.

O LT3 atende a todas as distâncias, para atletas adaptados a modelos de competição com perfil extremamente baixo. O tênis, porém, trabalha melhor nas distâncias de 5k e 10k. A cor comercializada no Brasil é o preto, homenageando a história da humanidade negra americana (Black History Month).

Ficha Técnica

Categoria:
Performance
Pisada: Neutra
Peso: 150gr / 40 masculino
Drop: 4mm (22mm / 18mm)
Ideal para: 5k e 10k
Valor: R$399,90

Rodrigo Roehniss

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de produtos de running e triathlon. Também trabalha com atletas profissionais. Aqui, analisa produtos que fascinam corredores e triatletas.

Ver mais