Corre para o aeroporto: turismo de corrida une útil ao agradável!

Adicionada em 22 de maio de 2023

Conhecer os principais cartões-postais de um dos destinos mais desejados do Brasil sem perder tempo com filas, gastar com ingressos e, ainda por cima, curtir uma atividade saudável e gerar endorfinas. Parece impossível? Saiba que, ao disputar a Meia & Maratona de Floripa, você fará isso e muito mais.

O “turismo de corrida” vem ganhando cada vez mais adeptos, que já perceberam as vantagens da combinação “viajar e correr”: principalmente nas maratonas, alguns dos pontos mais visitados pelos turistas ficam nos percursos das provas – e sem filas quilométricas para a visitação, além de nenhum trânsito.

Na prova de Florianópolis, por exemplo, alguns dos principais hotéis da cidade estão a poucos metros do percurso, que também passa por muitos dos principais destinos da capital catarinense, como as pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Salles, o mirante da cidade, a Praia do Matadouro, o Parque Náutico Walter Lange e a Praça da Comunidade. Enquanto, na maioria dos pacotes, o turista levaria dias para conhecer esses locais, na corrida isso leva apenas algumas horas – o que une o útil ao agradável!

A Meia & Maratona de Floripa está com as inscrições abertas até o dia 9 de junho. Para mais informações, clique aqui.

Serviço

12ª Meia & Maratona de Florianópolis
Data: 11/6/2023
Largadas: 5h55 (42k Categoria PNE e Elite Feminina), (Maratona Geral), 6h15 (Meia Maratona) e 6h40
(10K)
Local: Canteiro Central na Beira Mar Continental
Mais informações